Sunday, January 22

An Ode To Levi's







Having the opportunity to partner with brands as a blogger is something I love doing, but working with brands that I have so many values in common with is anything but surreal. Levi's is my company every day - mine, and a lot of people. It's pieces, besides being iconic - The Levi's 501 or the Trucker Jacket - are also the clear reflection of a changing world for more than a century.

What I love most about brand is it's ability to innovate and re-invent itself. Levi's did it with the 501s in 2015 and with the 505s, in 2016 - the  ones I'm wearing on this post - the 505C ("C" is for "Custom") which are extremely flattering - comfortable and possessing exceptional quality. I am passionate about everything that is Levi's Vintage because the material is much more robust and has no stretch at all, and these 505C keep that important feature.
On a side note, I thought I'd add this important info: Levi's is also doing a great work on trying to minimizing their impact on the planet by reducing their expends of water, energy and chemicals. Really, what's not to love about this brand?



Ter a oportunidade de fazer parcerias com marcas como blogger é algo que adoro fazer, mas colaborar com marcas que nos dizem muito é qualquer coisa de surreal e incrivelmente entusiasmante. A Levi's é a minha companheira de todos os dias - minha, e de muita gente. As suas peças, para além de icónicas - quem não associa os jeans de ganga subidos às fotos dos anos 80 da mãe? Ou o Trucker Jacket bem over-sized aos anos 90? - são também o reflexo claro de um Mundo em mudança.

A Levi's torna-se ainda mais incrível quando olhamos para a sua história: em 1873, surgem as primeiras calças de ganga azuis, pensadas e criadas por Levi Strauss e Jacob Davis que patentearam, nesse ano, as primeiras calças de ganga reforçadas, feitas para trabalhadores. Depois disso seguiram-se uma série de outros modelos igualmente marcantes como é o caso das "Lady Levi's", as primeiras calças de ganga para mulher, em 1934.

O que me apaixona mais nesta marca é, sem dúvida, a sua capacidade de inovar e de se re-inventar - a Levi's nunca deixa de ser 'cool' porque consegue adaptar os clássicos ao que o comprador procura naquele momento. Fê-lo com as 501, em 2015 e, em 2016 com as 505 - uma das peças marcantes da era de Punk da década de 70 - e são essas que estou a usar neste look, as 505C ("C" de "Custom") que são simplesmente perfeitas - confortáveis e possuidoras de uma qualidade excepcional. Sou apaixonada por tudo o que é Levi's Vintage porque o material é muito mais robusto e não tem strech nenhum, e estas 505C mantêm exatamente essa característica tão importante!

Por último e não menos relevante, a Levi's tem também uma série de práticas de produção de modo a reduzir os gastos de água, de energia e de químicos. O objetivo é óbvio: reduzir o impacto ambiental da de toda a sua produção, contribuindo para um mundo menos poluído. Será possível não admirar a Levi's?


WEARING
Levi's 505C Jeans c/o Levi's
Vintage Wool & Cahsmere Coat
Zara Ankle Boots (old)
Cinco Necklace


5 comments:

  1. Love these snaps - would love to own a pair!

    Hannah | Oh January

    ReplyDelete
  2. Such a classic pair of jeans! Love them!

    Liv

    www.livforstyle.net

    ReplyDelete
  3. As calças são mesmo giras! Adoro!

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. glitter dressif you pick up dresses,www.clavonna.com gives you amazing choices

    more and more pls view on www.clavonna.com

    ReplyDelete